AO VIVO | Opções de mercado para o meio-campo, novela Rafinha e Vidal no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (09), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

A novela entre Flamengo e Rafinha parece estar longe de chegar ao fim. Apesar de já ter conversas avançadas pelo retorno do lateral-direito ao elenco, parte da cúpula rubro-negra ainda está dividida na contratação do camisa 13, devido às questões financeiras. Com o orçamento apertado, alguns cartolas acham desnecessária a volta do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vidal nunca escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado, e as especulações tomaram maiores proporções nos últimos dias, desde que Rafinha deu uma entrevista e revelou o sonho do volante de jogar no Flamengo. Apontado como decepção na Inter, Arturo “flerta” com o Rubro-Negro e espera o dia de poder realizar o seu grande desejo de atuar pelo Mais Querido.

A temporada de 2021 acabou de começar, e o Flamengo está de olho no mercado para buscar reforços. Um dos pedidos de Ceni foi um meio-campista que tenha características parecidas com a de Gerson, e possa atuar como volante. Em meio a isso, o Coluna do Fla levantou três possíveis nomes de brasileiros que poderiam ser opção para o Mais Querido: Patrick, do Internacional, Matheus Henrique, do Grêmio, e Fernando Sobral, do Ceará.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também