AO VIVO | Renovação de Gerson, Fifa faz mudanças nas regras do futebol e falta de patrocínios prejudica o Fla

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quinta-feira (03), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Após o término de mais uma temporada vitoriosa, o Flamengo começou o planejamento para o ano de 2021. Nesse sentido, a diretoria rubro-negra já iniciou conversas para a renovação de Gerson, peça fundamental na equipe de Rogério Ceni. Temendo também o assédio de clubes do exterior, o Mais Querido deve aumentar o salário do jogador, como também, a multa rescisória, avaliada em 70 milhões de euros atualmente.

Mesmo terminando em título, a temporada atípica de 2020 não foi positiva financeiramente para o Flamengo, assim como para a maioria dos clubes brasileiros. Dessa forma, a diretoria rubro-negra busca novas fontes de renda para encarar as dificuldades que devem ocorrer também em 2021, por causa da pandemia. Contudo, a lentidão para acertar patrocínios pendentes já começa a prejudicar o Mais Querido, que vê cenário difícil para bater as metas.

O equilibrado Campeonato Brasileiro de 2020 foi marcado por algumas polêmicas de arbitragem. Ações equivocadas dentro de campo e o mal uso do VAR, em diversas ocasiões, prejudicou a disputa da competição nacional. Visando uma melhora geral na condução das partidas, a comissão arbitragem, em união com a FIFA, irá definir alterações nas regras nesta sexta-feira (05).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *