Após conquista do octa, Marcos Braz volta a provocar em rede social: “Oito no campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último dia 25, o Flamengo conquistou o octacampeonato e garantiu a hegemonia do futebol nacional, com dois títulos do Campeonato Brasileiro em dois anos. Uma semana após o triunfo, no entanto, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, segue em clima de comemoração. Neste domingo (07), o dirigente usou as redes sociais para celebrar o feito e provocou os rivais: “Vamos que vamos! Oito no campo”.

Em ritmo de samba, embalado pela voz de Dudu Nobre, flamenguista assumido, Marcos Braz mostrou bastante descontração após a garantia de mais um título nacional, sendo o quarto troféu erguido pelo Rubro-Negro na temporada passada: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de o dirigente ainda estar em clima de festa, o Flamengo já mudou a chave e venceu os dois primeiros compromissos válidos pela temporada de 2021: as partidas contra o Nova Iguaçu e Macaé, pelo Campeonato Carioca. Agora, o Mengo se concentra no próximo desafio do torneio: o clássico contra o Fluminense.

Flamengo e Fluminense entram em campo no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), para disputar o primeiro clássico da temporada. A bola vai rolar no Maracanã, e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também