Após especulações, ex-zagueiro manda recado para Vidal: “Flamengo não é time para curtir, é time de entrega”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTER DE MILÃO

Declaradamente flamenguista, Arturo Vidal voltou a citar o Flamengo nos últimos dias e agitou o noticiário rubro-negro. Em meio às inúmeras especulações, o ex-zagueiro do Rubro-Negro, Fábio Luciano, em participação no programa BB debate da ESPN, exaltou a importância de vestir o Manto Sagrado e mandou um recado ao jogador chileno.

– Tem o tempo certo, eu falei isso para o Isla. O Flamengo não é encerramento de carreira, não é vir para o Rio de Janeiro para curtir, pois ele vai ser muito cobrado. Se espera do Vidal que ele entregue muito, seja o Vidal dos melhores tempos.

– Então, isso tem um prazo. Quanto mais tarde ele vier, mais ele perde a força e o interesse pelo futebol. Acho que agora ele está numa idade boa, mas se resolver passar mais dois ou três anos na Europa, não dá certo. Flamengo não é time para curtir o Rio de Janeiro, é time para entrega.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022. Apesar das frequentes especulações, não houve nenhuma negociação concreta com o Flamengo, até o momento. Vale destacar que, ao final do vínculo com o clube italiano, o volante chileno terá 34 anos de idade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então a verdade é que Vidal não virá, que perdemos o Rafinha e que vamos ter que nos contentar com o que temos, é suficiente? A resposta é não.
    Investimentos errados em jogadores errados, já apanhamos em 2020, e se não melhorar em 2021 não ganha de ninguém. No carioca que nem deveria contar como campeonato já perdemos uma e empatamos com o Boa Vista. A grata surpresa é Bruno Viana, acredito que ele e Rodrigo Caio vão fazer uma boa dupla. Agora pés no chão e aceitar a realidade, parabéns diretoria, agora não temos mais o melhor elenco do Brasil, treinar muito para jogar com os outros times de forma honrosa pois os outros estão investindo, e nos vivendo da libertadores de 2019 e de discursos padrões.

Comentários não são permitidos.