Vidal manda mensagem para jogador do Flamengo: “Espero um dia ter a oportunidade que você está tendo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/ARTURO VIDAL

Celeiro de craques e dono da maior torcida do Mundo, o Flamengo é um sonho para qualquer jogador. E para Arturo Vidal, volante da Inter de Milão, da Itália, a premissa não é diferente. Torcedor declarado do Rubro-Negro, o chileno mandou um recado para o amigo e compatriota Maurício Isla, lateral direito do Mais Querido e exaltou a grandeza do Clube da Gávea.

– Olá, irmãozinho! Como está, papai? Queria mandar para você muita saúde,muitas bençãos aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bençãos. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bençãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece. Tchau, irmão -, disse Vidal na participação de Isla no programa “Bola da Vez”, da “ESPN”.

Esta não é a primeira vez que o volante chileno se declarou para o Flamengo. Vidal já falou diversas vezes do interesse e da vontade de jogar pelo clube da Gávea. As demonstrações de carinho do jogador pelo Fla começaram na Copa do Mundo de 2014, quando o atleta conheceu o Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Especulado em praticamente todas as janelas de transferência no Mengo, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022, quando terá 34 anos. Até o momento, entre o atleta e o clube carioca não existe nenhum tipo de negociação ou conversa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão atrai muitas paixões Parabéns pela sua tradição. SRN

  • Isla tirando onda com o Vidal? Nossa!!! KKK

Comentários não são permitidos.