Após ‘ficar no quase’ contra o Botafogo, Gomes brinca sobre primeiro gol pelo Fla: “Tá osso sair”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (24), o Flamengo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Carioca. Em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro bateu o Botafogo, por 2 a 0, no Nilton Santos. Após mais uma boa partida com o Manto Sagrado, João Gomes lamentou sobre novamente ‘ficar no quase’: “Tá osso sair o gol”, escreveu o Garoto do Ninho.

O volante, que logo nas primeiras oportunidades no time de cima do Mais Querido, conquistou a torcida, brincou com o fato de mais uma vez quase ter marcado um gol. Em busca do primeiro tento com o Manto Sagrado, o jovem teve pelo menos três boas chances no clássico. Na primeira, acertou o travessão. Já nas outras duas, parou no goleiro adversário.

Destaque nas categorias de base do Mengo, João Gomes ganhou as primeiras chances nos profissionais do clube quando Doménec Torrent comandava a equipe. No entanto, foi com Rogério Ceni que o garoto aumentou sua minutagem em campo e conseguiu demonstrar seu potencial. Neste início de Estadual, o volante tem sido um dos atletas mais elogiados do time recheado de jovens da base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Carioca. Na noite deste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Boavista, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, em duelo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com 12 pontos ganhos, o Mengo é o líder isolado da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • P mim ele, Rodrigo Muniz e Hugo Moura são as gratas surpresas ou revelações confirmadas, além do Neneca, claro

Comentários não são permitidos.