Após mais uma atuação ruim, Michael não encaixa e recebe críticas de torcedores

Compartilhe com os amigos

Após entrar em campo para o primeiro clássico da temporada, o Flamengo perdeu para o Fluminense, neste domingo (14), por 1 a 0, no Maracanã. Apesar do resultado, o Mais Querido foi superior na partida, mas pecou nas oportunidades perdidas durante o jogo, com atuações ruins de alguns atletas rubro-negros. Com mais um desempenho abaixo, Michael recebeu diversas críticas nas redes sociais de torcedores.

VEJA REAÇÕES:

Michael antecipou os treinos no Ninho do Urubu com o intuito de tentar recuperar seu futebol e ganhar mais oportunidades no time principal do Flamengo. No entanto, após estreia contra o Macaé, o jogador ainda não encaixou no elenco recheado de jovens da base e continua sendo criticado por flamenguistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael terá nova chance de mostrar que merece mais espaço no elenco do Mais Querido. Isso porque, na próxima sexta (19), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Resende, no Maracanã, pela Taça Guanabara – primeira fase do Estadual.

Com transmissão exclusiva da FlaTV+ com imagens, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a narração mais pé-quente da internet através do Coluna do Fla, no YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema não Michael jogarem sim o burro do técnico insistir com ele em campo. Isso que não dá pra entender.

  • “Michael antecipou sua volta prá tentar recuperar o bom futebol”. Nem que ele voltasse no tempo iria encontrar algo. Já vi jogadores ruins, mas esse conseguiu enganar um país inteiro em 2019. Ou o Flamengo comprou o Michael errado. Porque esse que tá aí, não sabe nem que futebol é um esporte coletivo. Essa diretoria parecia ser mais esperta, falaram tanto do departamento de inteligência do clube, mas fizeram cada contratação. Mas as piores ainda foram o Dome e prá fechar com chave de ouro, o RC.

  • Sei que Michael ganha uma grana violenta( e em dia) no Flamengo, mas até para a carreira profissional dele não acabar seria melhor ele buscar um novo clube para atuar. Ele até demonstrou boa vontade para se reapresentar antes dos demais jogadores do elenco principal e ajudar os garotos da base. O problema é que ele não se sentiu à vontade com o Manto Rubro-Negro. Hoje ele errou quase tudo que tentou. Aquele chute no bico esquerdo da grande área em que ele pegou na orelha da bolha e a jogou na rua foi constrangedora para um atleta profissional.

Comentários não são permitidos.