Arão se reapresenta recuperado de fratura e treina sem restrições com o elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (15). A primeira atividade após merecidas férias contou com uma novidade: trata-se de Willian Arão. O meia se recuperou da fratura no dedo do pé direito e treinou sem restrições ao lado dos companheiros.

Às vésperas de enfrentar o Internacional, em fevereiro, pela penúltima rodada do Brasileirão, Willian Arão sofreu um acidente doméstico e se tornou baixa no elenco. A fratura ocorreu em um momento de desequilíbrio do meia enquanto estava no banheiro.

Nas redes sociais, o Flamengo compartilhou alguns vídeos das atividades no Ninho do Urubu desta segunda (15). Algumas peças, como é o caso de Hugo Souza, Michael e o próprio técnico Rogério Ceni, anteciparam o retorno e a presença não é novidade. Já Gabigol, envolvido em polêmicas no último domingo (14), treinou normalmente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A temporada 2021, porém, já começou para o Flamengo. No último domingo (14), a equipe comandada por Maurício Souza sofreu sua primeira derrota no Campeonato Carioca e deixou escapar a oportunidade de se tornar líder do torneio. Até o momento, o Rubro-Negro conquistou seis pontos de nove possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também