Flamengo emite nota e esclarece situação de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo marcou a reapresentação do elenco principal para esta segunda-feira (15), após disputar as três primeiras partidas do Campeonato Carioca com elenco alternativo. No retorno, porém, a equipe não contará com uma das principais peças: o meia De Arrascaeta.

Na noite deste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, surgiram polêmicas envolvendo o camisa 14. Ainda segundo o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, o uruguaio estaria em conversas com clube do Egito, para uma possível transferência. O Fla, por volta das 21h14, se pronunciou.

“O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12).”, esclareceu o rubro-negro, em nota.

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de chegar ao Flamengo, o uruguaio já se mostrava como um dos principais jogadores do futebol nacional. Pelo Cruzeiro, ele foi protagonista nas conquistas de duas edições da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. No Rubro-Negro, o rendimento subiu ainda mais, com relevância em campanhas que levaram o Fla ao título da Libertadores de 2019, além de dois Brasileirões (2019 e 2020). O vínculo atual do camisa 14 vai até dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns jornalistas são confiáveis, um deles é Vene Casagrande, no you tube, ele disse que
    tentou falar com o empresário de Arrascaeta e não conseguiu mas, falou com pessoas do
    flamengo e não tem nada de venda ou saida do atleta, é tudo boato, só isso.

  • Bando de carniça não perde uma oportunidade para querer desestabilizar o Flamengo.

  • Sr. Pedro Henrique Torres. aprenda a ser um profissional de respeito, e esqueça o Flamengo por favor.

Comentários não são permitidos.