FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Promessa sub-20 , Max teve início surpreendente e promissor no profissional do Flamengo. Saindo do banco de reservas, o meia marcou um golaço contra o Nova Iguaçu e garantiu a vitória rubro-negra na estreia do Carioca, no dia 2 de março. No último sábado (27), o garoto de 19 anos participou do quadro “Joia da Base”, da FlaTV e relembrou com emoção de sua chegada ao Mais Querido.
– Quando meu empresário disse que eu estava vindo para cá (Flamengo), minha cabeça ficou a mil, fiquei muito feliz, até chorei. Minha mãe também ficou muito feliz, é meu sonho desde pequeno. Quando cheguei aqui o sonho virou realidade. No primeiro treino do sub-20, que eu vi os moleques, Lazaro, Yuri, Yuri César, todos que eu já conhecia pela televisão, foi uma felicidade enorme.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após o golaço na estreia, Max não ganhou mais oportunidades no Campeonato Carioca. Começando entre os reservas, o Garoto do Ninho entrou em outras três partidas, contra Fluminense, Resende e Botafogo. No entanto, o meia acabou não mantendo o destaque inicial. Agora a tendência é que, não só ele, mas a maioria dos jovens da base percam espaço no time principal, já que os titulares estão à disposição para o próximo compromisso.
Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Bangu, às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.