Torcedores do Flamengo invadem anúncio de Rafinha no Grêmio e detonam: “Judas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / GRÊMIO

O Flamengo ganhou quase tudo que disputou em 2019: Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Rafinha foi um dos principais nomes das duas últimas conquistas – ele ainda levantou os troféus do Estadual, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em 2020. Neste domingo (28), o atleta foi anunciado pelo Grêmio para a temporada 2021, e os torcedores rubro-negros ficaram revoltados com a situação.

Logo após o anúncio oficial gremista na rede social do Twitter, diversos torcedores invadiram a publicação para “cornetar” o lateral: “Aproveitem seis meses até o modo mercenário ser ativado“, disse um adepto rubro-negro, enquanto outro esbravejou: “Sábado de aleluia chegando, dia de dar uma coça no Judas“, se referindo à possível ‘traição‘ de Rafinha. Ainda teve quem lembrara de brincadeira antiga sobre bebida energética: “Entregador de Gatorade do car****“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rafinha, inclusive, já desembarcou no Rio Grande do Sul e assinou contrato com o Grêmio, um dos rivais do Flamengo na busca por títulos ao longo desta temporada. Pelo Rubro-Negro carioca, o lateral direito disputou 46 jogos e deu seis assistências, sendo apontado como um dos principais atletas do time nas conquistas entre 2019 e 2020. Na última temporada, o defensor aceitou proposta do Olympiacos, da Grécia, e deixou o Mengão.

O Flamengo, por sua vez, contratou Maurício Isla, jogador da Seleção Chilena, logo após a saída de Rafinha. Além de Isla, o Rubro-Negro conta com Matheuzinho e João Lucas para a posição. O atleta chileno, inclusive, irá estrear na temporada nesta quarta-feira (31), quando o Fla encara o Bangu, às 21h (horário de Brasília). O duelo será disputado no estádio Raulinho de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou muito grato ao JJ e ao Rafinha pelos excelentes momentos de 2019,mais para mim continuam muito mal contadas as história da saída dos dois,acho que não foi legal,e num momento que deixou o Fla numa podre,quem vai saber toda a verdade de todos os lados,só Deus,que é Onipotente, Onisciente, Onipresente,no mais, saúde, sucesso,paz,para o Fla,os dois,os seus,os nossos e todos nós.

  • É esse tipo de torcedor sem noção que queima o filme da verdadeira torcida do Flamengo.
    Se fosse só pela vontade do Rafinha ele estaria de volta ao Flamengo, só não voltou por causa de problemas internos na diretoria, o que já é mais do que sabido por todos que acompanham o time. O cara é um profissional como qualquer outro, tem todo o direito de aceitar uma proposta de trabalho mais vantajosa para ele. Enquanto jogou no Mengão foi exemplo de bom futebol, profissionalismo, dedicação e liderança. Basta ver o que os próprios jogadores falam sobre ele.

  • KKK, essa torcida é uma figura! Parecem até namoradinhas de cara pegador: quando estão com ele, é só elogio, mas depois que levam um pé na bunda, o cara não presta, é safado e nem vale à pena! KKK

  • O torcedor do Mengão bem informado, sabe que o Rafinha recebeu 400 mil, pouco antes de pedir para sair para a Grécia, ficou um tempinho lá para faturar algum, e voltou, pedindo mais 400 mil de luvas para vestir o manto.
    Acontece que, quando saiu (ele mesmo disse que saiu porque quis), forçou o Mengão a contratar um jogador de alto nível (e caro). Agora, acha que era só dizer “cheguei cadê o contrato para assinar?” e estaria tudo certo? com todo mundo pagando e sorrindo para ele?.
    Rafinha se enganou. Pode até fazer uma temporada excepcional no Grêmio, que não vamos sentir remorso de não tê-lo novamente.
    Faltou finesse no tratamento do Rafinha com o Clube de Regatas do Flamengo.

  • Pqp o Flamengo e maior que Rafinha maior que jj até quando as viuvas vao ficar chorando Rafinha saiu na hora errada foi ambicioso tem SE fuder msmo

  • Rafinha está certo! Flamengo é tome de muitos donos! Quem sacaneou Tadinha foi o BAP. Vocês queriam o que que ele não jogasse mais? Abestalhados! Cobre do BAP. Isla não amarra a cheteira de Rafinha

  • Se alguem defende Rafinha,beleza só que por que queria furar o olho do Flamengo e no Gremio baixou a pedida, me explique : o castigo veio a galope não queria R$ 690 de salario + 690 de luvas e porque assinou por R$ 450 com Gremio fica a pergunta foi só para se vingar do Flamengo ou é igual alguem: quem quer dinheiro do canal X esse cara não me engana é JUDAS MESMO alguem tem duvidas!

  • Quanta babaquice! O Flamengo não recontratou o Rafinha por razões de custo-benefício, já que preencheu a vaga, com sua saída intempestiva ano passado, ao trazer o chileno Isla, além de dispor de dois concretos aspirantes à titularidade da lateral-direita: Mateuzinho e João Lucas. Rafinha virou história. Ponto.

  • Agradeço ao Rafinha por tudo o que fez pelo meu time ANTES de saber quem realmente ele era. Todo esse “amor” só vai durar até algum Íbis europeu ou asiático fazer uma “proposta irrecusável”. Entre a cor da camisa e a cor do dinheiro, todo mundo agora sabe o que o Rafinha prefere. Trata-se de um cara oco, vazio, movido por interesses, sem saber que há muito mais coisas entre o céu e a terra do que ele pensa. Poderia estar ganhando muito bem ainda, se ficasse no Flamengo, seria ídolo eterno, lembrado com carinho por toda a Nação pelo resto da vida, mas a ganância foi maior do que o amor. Alguns preferem ter dinheiro a ter biografia. Queria que o Flamengo fizesse o quê? Um novo contrato contigo até o final do ano, e vc decidisse sair sem aviso no meio do ano DE NOVO? Fomos trouxas uma vez, filho. Duas seria burrice. Todos já te conhecem, não engana mais ninguém, só às “marias faladeiras gaúchas”….rs Que seja feliz no seu chiqueiro, e que morra cheio de dinheiro. É o meu mais sincero desejo.
    Aviso à Coluna do FLAMENGO: Rafinha já foi embora faz tempo, então não deveria ainda ser notícia por aqui. Nem pra ganhar “dislikes”.

  • No Flamengo pediu 650 mi mais luvas, no Gremio 450 sem luvas, alem de ir para o Olympiacos por dinheiro, mercenario.

  • Vamos para vom essa hipocrisia todos nós sabemos pq Rafinha não ficou no Flamengo. pq o dono do flamengo seu Bap não quis agora fica um monte querendo corneta o Rafinha. Eu como flamenguista tenho agradecer Rafinha por honra o manto sagrado nunca se escondeu jogou com fratura na face com galo na testa muita garra e entrega em campo se Rafinha hoje não está no Flamengo não foi por culpa dele e sim da diretoria do seu bap. Fora bap fora bap

  • Vamos para vom essa hipocrisia todos nós sabemos pq Rafinha não ficou no Flamengo. pq o dono do flamengo seu Bap não quis agora fica um monte querendo corneta o Rafinha. Eu como flamenguista tenho agradecer Rafinha por honra o manto sagrado nunca se escondeu jogou com fratura na face com galo na testa muita garra e entrega em campo se Rafinha hoje não está no Flamengo não foi por culpa dele e sim da diretoria do seu bap.

  • Pura besteira!
    Ele vai para onde quiser!
    Então por que o Marí não e Judas? Foi embora e não deu nem explicação.
    Porque o Mister não e Judas?
    O Mister foi pior, assinou contrato, e depois quebrou o contrato e foi embora!
    Quem ficou enrolando foi a diretoria do Flamengo, o Rafinha aceitou as condições, e eles deixaram o cara em banho maria por mais de duas semanas, para nos 45 do segundo tempo, ir lá e falar que não queria mais o cara, resultado, teve quem quis, então parem com o chororô, seus torcedores de 2019!

  • MERCENARIO SIM SO PENSA NO DINHEIRO SAIU POR DINHEIRO E QUERIA VOLTAR GANHANDO LUVAS SALARIO ALTO MERCENARIO DO CARAIO TA AI O IDOLO E SO PAGAR QUE ELE VEM AMOR AO FLAMENGO SO PRA ENGANAR AS VIUVAS DO RAFINHA

  • Não existe “Judas” no
    futebl financeirizado, gerido
    pelos interesses do mercado
    financeiro, onde a maioria
    dos agentes que ganham fortunas,
    não sabem chutar nem de bico.
    O Flamengo não precisava de
    Rafinha, pois tem Isla,
    Matheuzinho e necessidade
    de manter o equilíbrio
    financeiro em tempo de crise.
    Mas cabe aqui também
    a observação de que
    O Grêmio terá montado o
    segundo melhor elenco
    do Brasil se confirmar
    também as contratações
    do argentino Borre e de
    Douglas Costa. Se o
    Flamengo necessita ,de
    fato, de jogadores que
    sabem jogar pelos lados
    do campo, deveria cogitar
    em atravessar pelo menos
    uma das duas contratações do
    Grêmio, o que reforçaria o
    Flamengo, impedindo ao
    mesmo tempo o Grêmio de
    se fortalecer e muito.

Comentários não são permitidos.