Banco digital Nação BRB Fla atinge 200 mil contas abertas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atual patrocinador master do Flamengo, o Banco BRB é também parceiro do clube na criação de um banco digital, o “Nação BRB Fla”, fundado especificamente para a Maior Torcida do Mundo. Nesta sexta-feira (19), o perfil do programa publicou que a parceria atingiu 200 mil contas abertas.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O banco digital oferece produtos exclusivos, como seis tipos de cartão de crédito, que realizaram mais de 500 mil transações no ano de 2020. Dentre os cartões, existem os pré-pagos personalizados e colecionáveis, dos quais inclui um especial comemorativo aos 125 anos do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O BRB está ao lado do Flamengo desde junho de 2020, quando o Mais Querido deixou de ser parceiro do Banco BS2. Com um vínculo de três anos, o Clube da Gávea recebe, no mínimo, R$ 32 milhões por ano pelo direito de exclusividade de exploração de negócios envolvendo os flamenguistas e negócios corporativos do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O CR Flamengo é de longe o clube com maior potencial de arrecadação do Brasil. Não faz sentido em executar uma política de venda de jovens valores por preço de banana, como ocorreu com o Natan. Quanto ao Banco Digital Nação Rubro-Negra falta TRANSPARÊNCIA E GERENCIAMENTO. Conheço rubro-negros que chegaram a transferir por meio de TED mais de 120 mil reais do banco do Mengão para a Corretora Genial Investimentos, que está associada ao banco digital do Mais Querido( para ajudar nosso clube). Qual o benefício é dado ao Flamengo quando seu torcedor usa essa corretora para investir seu dinheiro, principalmente os de alta renda? Por que não lançam um cartão de crédito pós-pago sem anuidade com a exigência de um gasto mensal moderado para esses clientes de alta renda, principalmente os que injetaram muito dinheiro na corretora. Sejam inteligentes. O torcedor rubro-negro quer ajudar, mas precisa de atrativos para migrar para o banco do Mais Querido.

Comentários não são permitidos.