Empresário de Neymar aproxima promessa do futebol argentino com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/COLÓN

Os novos objetivos de André Curry, um dos empresários mais influentes no futebol, o ligam diretamente ao Flamengo. Isso porque o agente tem interesse em trazer Facundo Farías, do Colón, para vestir o Manto Sagrado. O atleta, nascido em 2002, é representado por Martín Sendoa, que, inclusive, assinou uma cláusula milionária de rescisão para o passe do jovem – a informação inicial é do portal argetino ‘El Litoral’.

Facundo Farías atua como meia e chegou à base do Colón em 2015, subindo aos profissionais quatro anos depois. O jovem se destacou ao marcar três gols em oito partidas válidas pela Copa Diego Armando Maradona. Também em 2015, devido ao destaque que ganhou, foi convocado para defender a Seleção da Argentina Sub-15.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Seu representante, Martín Sendoa, disse em entrevista à ‘Rádio Gol 96.7’ que Facundo Farías tem ”quatro clubes europeus interessados em seu futuro”, mas garantiu que ”não há pressa em negociá-lo, pois quer que siga no Colón por mais um ou dois anos”.

André Cury é um agente bastante respeitado no mundo esportivo. Foi ele quem ”descobriu” Neymar e foi essencial em sua ida para o Barcelona. Assim, o ex-agente do craque do PSG, que considera o argentino ”um driblador, ideal para o Flamengo”, quer encontrar meios de fazer essa negociação ir para frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos saber si essa notícia e verdade porque vejo muita mentira toda hora sendo divulgada.

  • Colón da Argentina sempre nos fará lembrar do fiasco e prejuízo da contratação de Lucas Mugni.

  • Traz esse cara urgente lá na frente com Arrascaeta e Gabigol não tem para ninguem.

  • Traz esse cara urgente lá na frente com Arrascaeta e Gabigol não tem para ninguem.

Comentários não são permitidos.