Bap admite boa relação com Marcos Braz e quebra silêncio sobre negociação de Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

No último mês, os bastidores do Flamengo foram bem movimentados entorno das negociações com Rafinha. No entanto, no último sábado (20), o Mais Querido emitiu um comunicado ‘desistindo’ oficialmente da contratação do lateral, mas a novela não terminou por aí. Nesta segunda (22), o camisa 13 resolveu rasgar o verbo sobre as tratativas e detonou a diretoria do Rubro-Negro, afirmando que, diferente do exposto pelo clube, os problemas não foram por questões financeiras, mas por uma briga política entre cartolas.

No final desta segunda (22), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, quebrou o silêncio sobre possíveis rusgas com Marcos Braz e deu a sua versão sobre a negociação de Rafinha com o Mengo, contrariando o discurso do lateral e garantindo que a desistência foi, realmente, por precaução financeira.

Eu e o Marcos Braz temos uma boa relação. Esportivamente, eu sou a favor da contratação de Rafinha. O problema é que, no momento, o Flamengo não tem condições de fazer essa contratação. Quem está no clube, sabe disso -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essa pandemia afetou os clubes de uma maneira dramática. Então todo mundo no clube sabe que vai ser um desafio enorme cumprir com a obrigação com os já contratados -, concluiu.

Após os pronunciamentos de Rafinha e Bap, parece que a novela da contratação realmente chegou ao fim, mas com conclusão diferente do esperado pela Maior Torcida do Mundo, que aguardava um desfecho positivo para as tratativas. A partir de agora, Rafinha e Flamengo encerram qualquer conversa, e ambos têm caminhos livres para negociar seus interesses futuros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A novela Rafinha ultrapassou todos os limites da estupidez e ignorância, quem Rafinha
    pensa que é, o dono do flamengo. Rafinha na renovação do contrato, enfiou no bolso as
    luvas de 12 meses, 2 meses depois foi embora e deixou o flamengo no abacaxi, volta 4 meses
    depois e se oferece mediante salários e luvas outra vez, as luvas pra receber em 2022. O
    clube resolve não contratar, sim, o flamengo tem o direito DE CONTRATAR QUEM QUISER,
    sim, o flamengo não é OBRIGADO a contratar Rafinha ou quem quer que seja. Pra finalizar,
    essa diretoria rachada ou não, em 2 anos ganhou 8 títulos. Fim de papo, vida que segue.

  • Pronto! Encerrado este imbróglio.
    Rafinha é um jogador em final de carreira, estabilizado profissionalmente, financeiramente e sem nenhum compromisso com paixões por clubes, ou seja, quem quiser os seus serviços terá que pagar o preço.
    O Flamengo de hoje não é mais o mesmo do passado, está sendo dirigido por homens competentes, responsáveis com suas decisões e ações que, além de profissionais qualificados, prestam seus serviços com ‘paixões’ e não exclusivamente por dinheiro conforme a maioria dos jogadores de futebol. Tdo mundo sabe que uma empresa séria, subdivide-se em departamentos que se não falarem a mesma língua o resultado final pode ser trágico. Não basta só uma diretoria analisar a proposta com um jogador sem o aval das outras. O responsável pela chave do COFRE é o financeiro e sobre ele nem o presidente tem total autonomia, ou seja, ou ele avalia e aceita ou corre o risco de quebrar a instituição. Estamos tendo a oportunidade de ver um grande clube do Brasil que nunca tinha caído pra segunda divisão, em 2020 eles foram, em 2021 eles não voltaram e estão prestes a decretar falência. A conclusão que podemos chegar é que durante anos esse clube foi mal gerido por diretorias despreparadas.
    Hoje podemos nos vangloriar que a voz da lucidez e responsabilidade impera dentro da nossa diretoria, onde uma corrente aprova e a outra pode reprovar, senta-se a mesa, discutem e tomam a melhor decisão para o CLUBE e não para a TORCEDOR que é pacional.
    Agora o que é inadmissível um ex jogador que qdo passou pelo FLAMENGO, foi RESPEITADO em tdos os sentidos, fez amigos, teve o carinho da torcida e agora vem a público gerar intrigas direcionada a diretoria, por ter seus interesses (financeiros) contrariados. O que esse SUJEITO entende de administração é só das suas ctas bancárias.

    Obs: os responsáveis por este episódio é “a turminha dos pichadores”, mais conhecidos como OS CONTRAS e, são sempre os mesmo liderados pelas mesmas pessoas. Para essa gente nada está bom. Eles estão sempre a postos pra criar tumultos ainda mais se for em ano eleitoral.
    Vamos ficar espertos….

  • Rafinha ama o Flamengo e na primeira proposta mete o pé e FALA Q era irrecusável o cara jogou anos no Bayer não deu para fazer fortuna FALA sério e ganhava muito bem no MENGAO fora premiação bap e encosto mais Rafinha deu mole e não pensou no clube teve q correr atrás e pegou esse islã q pra mim e ruim.demais o gasto foi alto e isso

  • Acredita nessa explicação só quem é trouxa… O cara tem histórico de problemas maior que a ficha corrida do Fernandinho Beira-Mar.
    Teve a história do Lincoln, com aquela declaração infeliz, culpando o moleque por ter perdido um gol e causando um problema que nem existia…
    Teve também as tretas com o Wallim em 2013 que criou um monte de problemas para o Bandeira e recentemente foi pivô do tal problema da premiação do mundial e foi isso o problema do Rafinha!!!
    Onda há fumaça há fogo… tanto que ele criou a mesma celeuma na renovação do Diego Alves que era um dos líderes do elenco que bateu de frente com ele na ocasião. O Rafinha era um dos outros líderes do elenco que se desentenderam com ele. Lembrem-se que o Pelaipe foi outro que rodou e perdeu seu emprego por conta desse senhor por causa dessa história, mas contra os jogadores ele não tinha como bater de frete, então tentou não renovar com o Diego Alves e agora se livrou do retorno do Rafinha. Se eu fosse os outros líderes do elenco já chamaria o Landim e perguntava se vai ser o BAP que vai ganhar campeonato para o Flamengo.
    Fora que esse sem noção que acha que entende de futebol…
    Ele foi o grande defensor e incentivador da contratação do Abelão… E era contra a vinda de Jorge Jesus, lembram?
    Vocês acham mesmo que com Abel teríamos vencido Brasileiro e Libertadores????
    Aliás, o que faz mesmo um VP de Relações Externas??? Serve para quê???
    Esse camarada é só um encosto que quer se auto-promover às custas do Flamengo!!!
    Ego inflado é uma m…

Comentários não são permitidos.