Volante paraguaio comemora acerto com o Flamengo: “É um sonho de criança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Dono de uma das melhores categorias de base do Brasil, o Flamengo nos últimos dias fechou a contratação de mais um jovem promissor. O paraguaio Fabrizio Peralta, de 18 anos, assinou com o Rubro-Negro e é oficialmente mais um Garoto do Ninho. Neste domingo (21), o volante apareceu em vídeo divulgado pela FlaTV conhecendo as instalações do CT.

Em entrevista ao canal oficial do Mengo, Fabrizio revelou estar vivendo um sonho de criança no Flamengo. O paraguaio disse sempre ter visto os jogos do Rubro-Negro pela televisão com o Maracanã lotado.

– Meus primeiros dias foram sensacionais. É um sonho de criança, sempre assistindo na TV e vendo o Flamengo jogar eu disse que um dia talvez poderia estar lá, e hoje, em um abrir e piscar de olhos, estou aqui, pisando em terra brasileira e vestindo o uniforme. 

– Não conhecia muito a história, mas o time sempre esteve na minha mente, sempre esteve lá presente. Vendo grandes jogadores jogarem, ganhar a Libertadores. Sempre foi um sonho estar lá no Maracanã com não sei quantos milhões de pessoas. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Fabrizio Peralta chega ao Rubro-Negro por empréstimo junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. O vínculo vai até dezembro de 2021. O volante defendeu a seleção paraguaia no Sul-Americano Sub-17, competição na qual foi artilheiro de sua equipe, com três gols, e no Mundial Sub-17. Ambos os torneios ocorreram em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla precisa se planejar melhor, se o Arão se machucar, o João Gomes parece que está a venda, o time não tem um volante de marcação. Saída de bola temos Diego Ribas, Thiago Maia e Andreas. O Rodrigo Caio tem que se avaliado a longo prazo, se o retorno do jogador é jogar uma partida e ficar três meses fora é perder dinheiro. Está na hora de pensar se valer a pena continuar com o jogador. O goleiro Diego Alves , eu rezo para chegar dezembro, ele não vai ganhar a metade do que ganha em clube nenhum.

  • Esse Fabiano só pode ser um vascaíno rebaixado infiltrado aqui so sabe criticar porra

  • Bom dia Fabiano se vc não sabe vou contar uma historis
    , o Corinthians ficou 21 anos sem vencer o Santos do Pelé ai comprou um jogador chamado Paulo Borges o craque do Bangu que inclusive quebrou o Tabu. Nem por isso o torcedor deixou de ser Corintiano. Se o Internacional, Atletico e São Paulo não foram campeões eles são mais incompetente que o Mengão nadaram e morreram na Praia..felicidades e se cobtinuarem de bobeira seremos Tri.

  • Nessa situação em que vivemos nos dias de hoje, essa e um das saídas para fazer dinheiro para sustentar a equipe principal, a outra é vender os espaços de propaganda no uniforme do Flamengo

  • O flamengo em 2 ANOS CONQUISTOU 8 TÍTULOS, ENTRE ELES 2 BRASILEIROS E UMA
    LIBERTADORES, isso é inegavelmente uma GRANDE CONQUISTA DO FLAMENGO E SEUS
    DIRETORES, é algo que não pode ser apagado da história e merece NOSSO RESPEITO.

  • Esse Fabiano, só vem aqui para criticar, só fala besteira, sabe nem analisar as coisas.O Marcos Braz já avisou que o momento é delicado, vão fazer contratações pontuais, estilo a do Bruno Viana, por empréstimo com opção de compra, e que ainda esta em analise ou negociando com as posições carentes mas nada impede de reforçar a base visando os profissionais, lembrando que a contratação é do mesmo jeito, por empréstimo, mesmo na base. Flamengo 2020 sofreu para achar um estilo de jogo, por mudanças de Técnico, com o Ceni, já tem um estilo definido e tem dado certo, Flamengo tem o melhor elenco do Brasil, e pelo momento de receitas baixas no meio da pandemia não vai fazer loucuras financeiras, faltando um pouco mais de paciência amigo, e essa diretoria esta com moral sim, vale lembrar dos últimos 7 títulos.. Se não tem moral com vc é pq és um alienado…

  • Mais um para a base e a equipe principal economizando dinheiro, vamos ser campeões intergaláticos de base e o mesmo 2020 medíocre no principal.
    A diretoria pelo jeito quer comprar jogadores da base, fazer em cada nem pensar, e aí economizar na equipe principal, vcs estão bem certos, parabéns, aí perdemos mais 4 jogos pro São Paulo durante 2021, e a torcida que se lasque, olha o brasileirão de 2020 não foi tão merecido assim, só ganhamos porque os outros nos entregaram, abre o olho aí diretoria que vcs não estão com tanta moral assim.

Comentários não são permitidos.