Bruno Henrique, do Flamengo, se revolta após perder voo e critica companhia aérea nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM 

Ainda em período de folga, Bruno Henrique desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10), após viagem para o estado da Bahia. No aeroporto, o atacante do Flamengo revelou problemas com o atendimento da companhia aérea Azul e mostrou sua revolta através do Instagram.

– Acabei de passar por uma situação no aeroporto, onde a Azul colocou a gente como mentirosos e eles os certos. Fomos saber o porque não embarcamos, nosso voo era 13h10 e não conseguimos. Só vamos embarcar 17h10 e vamos ter que ficar esperando.

– No guichê de reclamações, informaram que tinha acontecido um derramamento de óleo na pista principal no Santos Dumont e aviões de porte grande não estavam podendo pousar no aeroporto, só aviões pequenos. A Azul dividiu os passageiros em uma aeronave pequena, quem chegou antes foi no voo de 13h10, e nós, que chegamos depois, (dentro do horário e sem mala para despachar), ficamos para as 17h10.

– A funcionária do guichê poderia ter nos informado do ocorrido e nós iríamos entender, numa boa. Mas, preferiu nos colocar como errados, não quis nos passar o que realmente estava acontecendo, atendimento péssimo. Ou seja, por falta de comunicação e bom atendimento, gerou todo esse transtorno.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a repercussão das reclamações de Bruno Henrique, a Azul se pronunciou. Em contato com o portal UOL, a companhia aérea confirmou que o atleta se atrasou para o check-in e, por isso, teve seu voo remarcado.

– A Azul esclarece que o Cliente em questão se apresentou tardiamente para os procedimentos de check-in no aeroporto de Belo Horizonte e, em função disso, a companhia precisou remarcar seu bilhete sem custo adicional para o voo subsequente.

Bruno Henrique e o restante do elenco do Flamengo recebeu folga após a conquista do bicampeonato brasileiro. A reapresentação no Ninho do Urubu está marcada para a próxima segunda-feira (15). Enquanto isso, o time sub-20 representa o clube no Campeonato Carioca. O próximo compromisso será neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deu mole meu Rei? Vc tem que voar em empresas de nível…

  • BRUNO HENRIQUE , PARA DE VOAR NA AZUL, VOCÊ ESTAR EM OUTRO PATAMAR,QUEM GOSTA DE MERDA DE AZUL É O CRUZEIRO.

  • Se tava sem mala, o BH deveria ter feito o checkin pela internet bem antes da hora.
    Se não fez, pode ter se confundido no horário de término do checkin para embarcar, que termina muito antes do horário do voo.

Comentários não são permitidos.