Bruno Viana desfalca Flamengo e deve ficar à disposição para segunda rodada do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de ter se tornado octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia na temporada 2021 nesta terça-feira (02), com o Campeonato Carioca. Recém-chegado ao clube, Bruno Viana aparece na lista de relacionados para o torneio. O zagueiro, no entanto, não estará à disposição da equipe nesta primeira rodada, quando o Fla encara o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Taça Guanabara.

Como a abertura da janela de transferências internacionais acontece somente nesta segunda-feira (01), Bruno Viana não poderá ser escalado na estreia do Mais Querido. A tendência é que o jogador fique à disposição a partir da segunda rodada, marcada para o próximo sábado (06), contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Bruno Viana, os atletas: Pepê, Michael e Hugo Moura também vão ficar de fora da estreia do Rubro-Negro no Carioca. Isso porque, eles só serão integrados ao restante do elenco na quinta-feira (04). Desse modo, todos ‘desfalcam’ o Mengo contra o Nova Iguaçu.

Para o começo do Estadual, o Flamengo contará com uma equipe alternativa. Após a conquista do octa brasileiro, o Rubro-Negro deu folga de 15 dias para os jogadores do elenco principal, bem como para o técnico Rogério Ceni. Desse modo, Maurício Souza comanda a equipe à beira do gramado e uma mescla de jovens da equipe sub-20 com alguns atletas profissionais pouco utilizados na temporada 2020 representará o Mengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que aproveitar esse carioca para dar rodagem aos nossos meninos.

    Hugo Souza tem que ser posto todos os jogos (ja n gostei dessas ferias para ele) era a hora dele jogar e ser mto exigido com o pe em todos os jogos para forcar uma evolucao. Bola fora da diretoria.

    Ramon, Matheusinho e Natan jogaram muito pouco, precisam de minutos, completar jogos. Ai achei legal a diretoria ja coloca-los na segunda rodada.

    Joao Gomes precisa de afirmacao. Entrou muito bem quando solicitado, mas tb mostrou alguma ansiedade e tomou uns amarelos bem bobos. Precisa de minutos para ganhar aquela malandragem e diminuir a afobaçao

    Muniz precisa de minutos para vermos se ele vai ser um bom 3 reserva ou nao. Com a possibilidade de Gabigol e/ou Pedro irem para a seleção a posicao de 3 centro avante vai ser usada na temporada.

    Eu sei que o carioca tem um contrato para usar o time principal. Mas o clube precisa ver que tem que fazer um rodizio desses garotos no time principal. Coloca uma base do time titular mesclada com eles e ai faz um rodizio… deixando sempre 3 ou 4 meninos em campo o tempo todo. Só assim ele vao evoluir

Comentários não são permitidos.