Capitão do Flamengo diante do Nova Iguaçu, Natan afirma: “Sinal de que meu trabalho vem evoluindo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na última terça-feira (02), na estreia do Campeonato Carioca. Após o triunfo, o Flamengo segue se preparando para dar sequência ao torneio, pois enfrenta o Macaé no próximo sábado (06). Capitão da equipe enquanto o elenco principal está de férias, Natan concedeu coletiva de imprensa no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (06).

Ao falar sobre ter sido escolhido para usar a braçadeira, o jovem revelado nas categorias de base do Fla ressaltou o sentimento pela confiança depositada pelo técnico Maurício Souza – substituindo Rogério Ceni durante o recesso – e o próprio clube. Para o zagueiro, é importante trabalhar firme para corresponder sempre que for acionado.

Começar com a braçadeira é sinal de que o meu trabalho que vem evoluindo. Mostra que o Flamengo deposita uma confiança grande em mim. Temos tudo para seguir firme e forte para ser campeão. Acho que tenho que ter humildade e pés no chão. Trabalhar firme e forte para estar preparado para quando o Rogério Ceni me chamar -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Junto aos seus companheiros, Natan segue a preparação para o embate contra o Macaé. Como o elenco principal só se reapresenta no próximo dia 15, os jovens seguem representando o Manto Sagrado. Sob o comando de Mauricinho, o Rubro-Negro entra em campo a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara – primeira fase do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também