Mauricio Souza descarta presença de Bruno Viana contra o Macaé

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta terça-feira (02), em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, com gol de Max no último lance da partida. Após a vitória rubro-negra, o técnico Mauricio Souza, em entrevista coletiva, descartou a presença do zagueiro Bruno Viana contra o Macaé, no próximo sábado (06).

Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos -, disse o treinador

Como citado pelo comandante, o defensor sofreu uma fatura no dedo da mão direita. O jogador vem realizando treinos com proteção no local, mas ainda assim, não terá condições de defender o Mais Querido neste início de Estadual.

Bruno Viana, de 26 anos, chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, até o fim desta temporada. Ao término do vínculo, caso queira a permanência do atleta, o Clube da Gávea terá de desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Ainda sem poder contar com o zagueiro, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pelo Carioca. Neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Para reforçar a equipe recheada de jovens formados na base, Michael, Hugo Moura e Pepê devem ficar à disposição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *