Cartolouco brinca com jogadores do Flamengo e se oferece para jogar no Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em março de 2021, o futebol carioca foi pego de surpresa com o anúncio oficial da contratação de Lucas Strabko, o Cartolouco, pelo Resende. Recentemente, o atacante mostrou detalhes de seu vínculo padrão com o clube: “Tem cláusula de jogador. Tenho que obedecer tudo que o treinador mandar”.

Envolvido na rotina esportiva, Cartolouco compartilhou um momento de encontro com Renê e Michael, ambos do Flamengo, dentro do Maracanã. Na resenha, Lucas brinca que o Mais Querido só venceu porque ele não estava em campo e rende até uma ‘cavada de vaga’. Para quem não sabe, o atacante estava apto para estrear contra o Rubro-Negro, na quarta rodada do Carioca, mas sequer apareceu entre os reservas.

Sabe que vocês só ganharam porque o pai não jogou (risos). Vocês acharam que eu ia jogar mesmo? Chegaram a falar disso? -, questionou Cartolouco aos atletas do Flamengo após a partida.

O lateral Renê respondeu: “A gente esperava uns dez minutinhos só. Só para uma chegadinha de leve, po”. Na sequência, Cartolouco diz: “Vocês sabem que eu me inspiro em vocês, né? Me levem para o Flamengo, pô.” Michael só confirma: “Bora”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O encontro foi publicado no canal ‘Cartoloucos’. No vídeo, Lucas revela alguns bastidores do pré e pós-jogo de dentro do Resende – desde o dia que foi relacionado, passando pela concentração e até a saída do Maracanã com a derrota.

No intervalo, é possível ver a revolta dos atletas do Resende com o domínio rubro-negro durante o primeiro tempo. Com gols de Pedro, Vitinho e Rodrigo Muniz (2), o Flamengo venceu o duelo por 4 a 1. Alguns relatos mostram a emoção de jogadores que pisaram pela primeira vez no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também