Renê rasga elogios à base e exalta disputa na equipe principal do Flamengo: “Isso é motivo de orgulho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro chegou aos 12 pontos e assumiu, por enquanto, a liderança da competição. Um dos mais experientes em campo, o lateral Renê falou sobre a qualidade do elenco e da base do clube.

O lateral é um dos nomes mais experientes dentre representantes do Flamengo neste início do Carioca. Isso porque, sob o comando de Mauricio Souza, a equipe alternativa está recheada de jovens e, para Renê, a qualidade da base rubro-negra é motivo de orgulho.

– Aqui no Flamengo a gente tem um plantel qualificado, não só no profissional, como na base. A garotada tem potencial e tem mostrado que podem sim jogar na equipe principal do Flamengo. Isso é motivo de orgulho para nós. Isso ajuda a elevar o nível de todos. Não só a equipe auxiliar atua bem, mas quando os garotos da base atuam bem, isso faz com que todos melhorem e cresçam. Eu acho que só quem tem a ganhar é o Flamengo. Todos que estão aqui estão capacitados para vestir a camisa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, a equipe alternativa do Flamengo já tem data para se despedir do Estadual, visto que o elenco principal está sendo preparado para assumir na competição na partida contra o Bangu, no dia 31 de março. Enquanto isso, os jovens terão a última oportunidade partida contra o Boavista, no sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), em Bacaxá.

Compartilhe com os amigos

Veja também