FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Nas últimas temporadas, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor. No entanto, no ano de 2021, o Rubro-Negro olha para o mercado com mais cautela devido às consequências financeiras da pandemia da Covid-19. Por enquanto, o Mais Querido realizou duas contratações: Bruno Viana, por empréstimo, e Pedro, através da compra em definitivo. Mas, internamente, a avaliação é de que o elenco precisa de algumas peças.
Em entrevista ao UOL, Rogério Ceni abordou a possível chegada de reforços. O treinador não cita nomes e posições, mas admite que o Rubro-Negro precisa fazer contratações para a temporada 2021, que promete ter um calendário apertado por conta das competições disputadas pelo clube carioca.
– Todo mundo enfrenta dificuldades para conseguir contratações, inclusive o Flamengo. Então, temos detectado uma outra posição que poderia ter um jogador a mais, vamos ver se a gente consegue fazer essas contratações. Quando se emenda uma Libertadores e Copa do Brasil, precisaríamos de um estofo para ser mais regular em uma competição.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo monitora o mercado e aguarda oportunidades para fazer investimento. Recentemente, o goleiro Gatito (Botafogo) e o atacante Victor Sá (Wolfsburg) foram oferecidos ao clube carioca, mas, por enquanto, nenhuma negociação foi aberta. Além disso, a novela com Rafinha deve ter o capítulo final nos próximos dias, isso porque, as partes ainda não entraram em acordo, uma vez que o lateral e o Fla discordam dos valores da bonificação.
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Com o elenco atul a necessidade mais evidente é um jogador de criação para suprir o arrascaeta e o er7.
Fora isso contratações seriam para suprir peças que nao deram certo. Tipo um jogador de velocidade para o lugar do michael, um jogador de zaga para a vaga do leo pereira.
Flamengo tem que trazer o rafinha assinar com ele porque o flamengo precisa de duas equipes boas pra desputa dos campeonatos porq vai ter a copa do brasil e a libertadores porque o fla so tem time titular o reservas tao fraco
Só tenho uma coisa a dizer, FORA CENI