Ceni volta a comandar Flamengo, e novos jogadores devem reforçar time contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Aos poucos, o Flamengo está preparando todos do elenco profissional para entrarem em campo na temporada 2021. Na goleada por 4 a 1 sobre o Resende, na sexta-feira (19), o time já foi reforçado por alguns atletas do plantel principal, como Hugo Souza, Bruno Viana, Léo Pereira, Vitinho e Pedro, mas o treinador do sub-20, Maurício Souza, é quem comandou a equipe. No clássico de quarta-feira (24), diante do Botafogo, as coisas serão diferentes.

 

 

Rogério Ceni voltará a comandar o time na beira do gramado, como informou primeiramente o Uol Esporte. Além do treinador, a equipe contará com novos atletas do elenco principal. Contudo, os nomes ainda não foram divulgados, pois dependerá de qual estágio físico cada jogador estará até quarta-feira (24), dia da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O intuito do Flamengo é preparar adequadamente todos os jogadores para a temporada 2021, que promete ser desgastante e com muitos jogos seguidos. Sendo assim, a comissão técnica, liderada por Rogério Ceni, não pretende antecipar a estreia de nenhum atleta. Ou seja, só vai entrar em campo quem estiver 100% fisicamente.

Embora o Rubro-Negro prometa ter cautela, Rogério Ceni já sinalizou que o time contará com novos jogadores do elenco principal. Sendo assim, o Flamengo irá entrar fortalecido no clássico que terá início às 21h35 (horário de Brasília) de quarta-feira (24). A partida será disputada no Engenhão, válida pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tava tão bom como estava. Kkk O mão nos bolsos é meio enrolado mas pelo menos é um treinador promissor.

  • Alguns atletas nao podem sair. Tem que continuar ganhando rodagem. Sao os casos do Hugo souza, do hugo moura, do matheusinho, muniz, do joao gomes…. Seria bom tb o ramon jogar mais.

    Esses jogadores podiam fazer um rodizio com o elenco principal

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, pacote Cariocão, Conmebol TV, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.