Flamengo dá sequência a Mauricio Souza, e Ceni não comandará a equipe contra o Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier e João Pedro Granette

Na última segunda-feira (15), os titulares do Flamengo retornaram as atividades no Ninho do Urubu, como planejado. No entanto, ao longo da semana, diversas informações surgiram a respeito dos 11 inicias para a partida contra o Resende. Sem vontade de ‘forçar’ os titulares, o Mais Querido deve mesclar a equipe, com garotos do Ninho e reservas. Além disso, a reportagem do Coluna do Fla apurou que Mauricio Souza segue à frente do Mengo no duelo desta sexta (19).

Vale destacar que, ao contrário do planejado, Ceni retornou aos treinamentos bem antes do esperado. A fim de observar a equipe alternativa, o comandante rubro-negro se manteve ativo ao longo da última semana e acompanhou de perto o clássico contra o Fluminense. Dessa forma, para ambientar algumas peças importantes ao ritmo dos treinos, o treinador deve trabalhar especificamente com eles, enquanto Mauricio Souza estará à frente diante do Resende.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Flamengo x Resende – 19/03
Botafogo x Flamengo – 23/03
Boavista x Flamengo – 27/03

Além do treinador das categorias de base, o Mengo, como mencionado, deve ter uma equipe recheada de garotos, com algumas posições tomadas por profissionais. Os casos mais notórios são, certamente, do atacante Pedro e do goleiro Hugo Souza. Mesmo em negociação com o Ajax, a prata da casa está à disposição para o confronto. Além disso, o recém chegado Bruno Viana pode estrear com o Manto, visto que está recuperado da lesão na mão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o elenco completo à disposição, o técnico Mauricio Souza terá muitas peças para escolher e continuar o período de testes no Carioca. Assim, o Flamengo enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também