FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No último sábado (06), no Maracanã, o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Técnico do sub-20 e comandante do Rubro-Negro nas rodadas iniciais do torneio estadual, Maurício Souza, rasgou elogios a Michael.
Mesmo com uma atuação apagada diante do Macaé, o atacante foi bastante elogiado por Mauricinho após a partida. Em coletiva de imprensa, o técnico – que está substituindo Rogério Ceni no período de férias do treinador e do elenco principal – falou sobre o profissionalismo de Michael.
— É um profissional sensacional. Chegou botando todo mundo para cima, trazendo confiança, chamando a responsabilidade para ele. É um jogador que quer muito recuperar o espaço, tem muita qualidade, velocidade. Foi de suma importância para trazer esse toque de experiência para a equipe -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe destacar que Michael poderia estar curtindo férias até o dia 15 de março junto ao restante dos atletas da equipe principal. O atacante, no entanto, pediu para representar o Mais Querido para jogar o Campeonato Carioca. O jogador se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na última quinta-feira (04) e estrou na temporada de 2021 contra o Macaé.
Com a vitória no último sábado (06), o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos no Carioca. Com isso, a equipe assumiu a liderança isolada do Carioca. Agora, o Mais Querido se prepara para o primeiro clássico da temporada. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do estadual.
Se Michael tivesse chamado a responsabilidade, teria batido o pênalti.
Se Michael tivesse chamado a responsabilidade, teria batido o pênalti.
Chamar a responsabilidade é dar exemplo, comandar, sacrificar férias e de certa forma ajudar a Nação. Pode render muito mais; o MICHAEL. Basta os queimadores e secadores de PLANTÃO cuidarem da sua vida mediocre. Simples assim.
Falou tudo Marcos Henrique, infelizmente tem uns torcedores que são umas amebas, depois vende o Michael ele arrebenta em outro clube, pois ele é jovem ainda, ai começa a choradeira….