Cirurgia de César é bem sucedida, e goleiro deve retornar aos gramados em até oito meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o goleiro César sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, e precisou ser submetido à cirurgia para correção. Conforme divulgado pelo Flamengo, o procedimento, realizado nesta segunda-feira (08), foi um sucesso, e o arqueiro deve receber alta até a quarta-feira (10). Ainda segundo o Mais Querido, o prazo de recuperação do atleta compreende um período entre seis e oito meses.

Confira o comunicado do Flamengo:

“A cirurgia do atleta César foi concluída com sucesso. O goleiro deve receber alta até quarta-feira (10.03). A primeira semana será de repouso completo, antes de iniciar a fisioterapia. A previsão de retorno entre seis e oito meses.”

Vale lembrar que antes de se lesionar, César, que perdeu espaço no time com a ascensão de Hugo Souza, estava sendo negociado com o Atlético-GO. Todavia, desde que a contusão foi confirmada, as tratativas foram encerradas, e o goleiro segue integrando o elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pela temporada de 2020, César disputou apenas 11 partidas, estando presente em sete vitórias e quatro derrotas. Nesse período, o goleiro sofreu 14 gols. O último jogo em que o arqueiro atuou foi na derrota por 2 a 0 para o Ceará, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também