Clássico entre Botafogo x Flamengo protagoniza disputa entre Record e Rede Globo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) fez alguns ajustes na tabela do Campeonato Carioca por conta do compromisso de alguns clubes participantes do torneio em outras competições. Em meio a isso, o clássico entre Botafogo x Flamengo teve o dia modificado (mas o horário foi mantido). Sendo assim, haverá uma disputa entre o futebol da Record com o transmitido pela Rede Globo.

Inicialmente, o clássico carioca aconteceria na próxima terça-feira (23), a partir das 21h35 (horário de Brasília). Com a alteração feita pela Ferj, o jogo passou para quarta-feira (24), no mesmo horário. Ou seja, dia em que a Globo, costumeiramente, transmite futebol em sua grade às 21h30. Com isso, as emissoras disputarão a audiência do público apaixonado pelo esporte, conforme informações divulgadas pelo Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Botafogo x Flamengo já teria transmissão da Record, que não se opôs com a mudança de dia, justamente por acreditar que pode alcançar uma boa audiência – principalmente no Rio de Janeiro. Isso porque, a emissora entende que os torcedores já estão acostumados com o dia e horário em que a partida acontecerá. Cabe destacar que este será o primeiro clássico a ter exibição na TV aberta nesta edição do Carioca.

Antes disso, todavia, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Resende. O embate acontecerá na sexta-feira (19), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida terá transmissão da FlaTV+, plataforma de streaming do Rubro-Negro. O Coluna do Fla, entretanto, comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também