Clube do Egito prepara proposta por Arrascaeta, destaque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo perdeu por 1 a 0, para o Fluminense, no Maracanã. No entanto, após o apito final, uma notícia sobre uma das peças mais importantes do elenco atual pegou a torcida de surpresa. Isso porque, de acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, um clube do Egito está interessado no atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro Henrique Torre também informou que o meia uruguaio não se reapresenta amanhã ao Flamengo por conta de restrições dos voos na pandemia, conforme combinado com o técnico Rogério Ceni. Dessa forma, o camisa 14 retorna ao Brasil nesta segunda-feira (15), e se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima terça-feira (16).

A reapresentação da equipe principal do Flamengo está marcada para esta segunda-feira (15), após duas semanas de recesso por conta da conquista do bicampeonato nacional. Arrascaeta foi uma das peças-chave do elenco na arrancada pelo octa e desde que chegou ao Fla, coleciona títulos no Mais Querido.

Antes de chegar ao Flamengo, o uruguaio já se mostrava como um dos principais jogadores do futebol nacional. Pelo Cruzeiro, ele foi protagonista nas conquistas de duas edições da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. No Rubro-Negro, o rendimento subiu ainda mais, com relevância em campanhas que levaram o Fla ao título da Libertadores de 2019, além de dois Brasileirões (2019 e 2020). O vínculo atual do camisa 14 vai até dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que falta de assunto. Uns quinze da Europa e uns vinte da Ásia, interessados tem um monte. Notícia é quando a oferta de compra tá na mesa. Desculpa, mas a paciência com as notícias que vem do Mengão, estão no limites. Só notícia ruim… Natan, Arrascaeta, insistência nesse RC depois da derrota acachapante na final do brasileirão. 2021 tá virando um pesadelo.

  • Egito tem futebol?

Comentários não são permitidos.