Ramon elogia atuação do Flamengo e lamenta derrota: “Em clássico tudo pode acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (14), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo sofreu sua primeira derrota na temporada 2021. O Rubro-Negro teve boa atuação, mas acabou castigado no fim e perdeu por 1 a 0, para o Fluminense. Após o apito final, Ramon elogiou o desempenho do Mais Querido no clássico, mas lamentou o resultado adverso.

Fizemos um grande jogo. Sabemos que em clássico tudo pode acontecer. Criamos bastante, mas não matamos. Eles aproveitaram a oportunidade, infelizmente. Mas vamos levantar a cabeça para o próximo jogo.

Lembrando que o Fla x Flu foi a última oportunidade dos Garotos do Ninho mostrarem serviço no time titular. Isso porque,nesta segunda-feira (15), o elenco principal do Mais Querido retorna de férias e já deve entrar em campo no próximo compromisso, diante do Resende.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Resende e Flamengo se enfrentam na próxima sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também