Clube português volta cargas por Hugo Souza e faz concorrência com o Ajax, da Holanda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (15), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia inesperada. Isso porque, após a negociação do zagueiro Natan, o Mais Querido soube do interesse de dois clubes europeus no goleiro Hugo Souza, que também é cria do Ninho. Vale destacar que, anteriormente, o clube já sabia das sondagens do Ajax, da Holanda. No entanto, outra equipe do Velho Continente emergiu: o Boavista, de Portugal, que já tentou negociar em 2020.

Por certo, a equipe rubro-negra vem negociando atletas por conta de metas do orçamento. Isso porque, com as contas apertadas pela pandemia, o Mais Querido precisa render 168 milhões de reais em atletas, ou seja, terá que analisar bem o mercado. Além disso, o valor já foi quitado pela metade, com as vendas de Yuri César, Lincoln e Natan, mas o goleiro Hugo Souza parece ser o ‘bola da vez’.

Apesar das sondagens, nem o clube e nem os representantes do goleiro ouviram alguma proposta. Vale lembrar que a multa do atleta gira em torno de 70 milhões de euros, mas o Fla estaria disposto a negociar por menos, desde que a proposta agrade o orçamento. Dessa forma, Hugo pode estar se despedindo do clube nos próximos dias, ou se preparando para nova temporada de disputa pela vaga de titular no gol do Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nas negociações de Hugo Souza, o Flamengo já se prepara para uma possível saída, e analisa o mercado por um substituto. Isso porque, se o jovem goleiro for negociado, Diego Alves teria de cuidar do gol rubro-negro, mas está em fim de carreira e deve encerrá-la em breve. Dessa forma, entre os nomes cotados para a vaga, Gatito Fernández, do Botafogo, emerge como uma boa opção, por ter opções contratuais que ajudam o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O comentário contém um erro, diz que o valor a receber é 168 milhões e que a metade já
    foi quitada, ou seja, faltam 84 milhões, isso não é verdade, os valores são bem maiores.
    O flamengo tem de arrecadar até junho 90 milhões e até dezembro 140 milhões, portanto,
    numa época de pandemia, começo a acreditar na venda de Hugo Neneca, e outros da base,
    torço e muito para algum clube se interessar por Vitinho, Michael e Leo P, e torço também,
    para atingir o orçamento antes de chegar ao ponto de ter de vender algum jogador top dos
    titulares. Os valores até junho e dezembro já foram divulgados pela própria diretoria do
    flamengo através do presidente Landim.

  • kkkkk ta de sacanagem… ate parece que o boavista teria condicoes de pagar o que o hugo vale hoje

Comentários não são permitidos.