Com Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Depois de empatar com o Boavista em 1 a 1, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (31), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira. Para a partida, o Mais Querido já divulgou a lista de relacionados.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO
Goleiro:
Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Zagueiros:
Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais:
Isla, João Lucas, Filipe Luís e Renê
Volantes:
João Gomes, Gerson, Arão e Hugo Moura
Meias:
Pepê, Arrascaeta, Diego Ribas e Everton Ribeiro
Atacantes:
Gabi, Bruno Henrique, Muniz, Vitinho e Michael


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após recesso de duas semanas e longos dias de trabalho no CT Ninho do Urubu, o elenco principal do Mengo está de volta e faz sua estreia na temporada 2021 diante do alvirrubro. Nas seis primeiras rodadas, uma equipe alternativa, recheada de jovens das categorias de base e comandada por Maurício Souza, representou o Fla no Estadual e superou as expectativas. Com 13 pontos ganhos, o Rubro-Negro é o líder isolado da Taça Guanabara.

Visando manter o bom trabalho dos Garotos do Ninho e do técnico Mauricinho, Rogério Ceni e seus comandados buscam estrear com vitória na temporada. Flamengo x Bangu será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio, “O HOMEM DE VIDRO,” nas tenihas, … não, no sofá

  • Considerando essa lista de jogadores e adicionando o Rodrigo Caio ainda ausente temos o elenco do Flamengo para a temporada 2021. Diferentemente do ano passado, quase não há novidades. Devido a continuação da Pandemia e suas consequências no âmbito do esporte, a Diretoria preferiu não comprometer a parte financeira achando que o nível atual seja suficiente para manter a hegemonia no Brasil e que chegue pelo menos à semi final da Libertadores. Só que seus principais concorrentes por aqui se reforçaram. Tanto o Palmeiras como o Atlético MG assim como São Paulo, Grêmio e até o Inter estão mais encorpados e atualmente eu os considero no mesmo nível do Flamengo que apesar de ter um time titular excelente não possui peças de reposição à altura em várias posições

  • Eu iria com

    Diego Alves
    Bruno Vianna
    W. Arão
    Isla
    Filipe Luiz
    Hugo Moura
    Gerson
    Arrascaeta
    Everton Ribeiro
    Gabi
    B.Henrique

  • Apostam quanto como o “Bracinho de T-Rex” vai se “machucar” de novo contra o Bangu?

  • Rodrigo Caio…bichaaaaaado…..nao é possível…o cara não sara nunca…..fica 2 meses fora….volta, joga 1 ou 2 jogos….se machuca e fica 2 meses fora de novo.
    Nunca, repito, nunca um time da Europa vai investir num atleta bichado desses.

Comentários não são permitidos.