Com direito a goleada, Flamengo vence o América e mantém invencibilidade no Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (06), para encarar o América, pelo Campeonato Carioca Feminino. Com direito a goleada, as rubro-negras venceram as adversárias por 5 a 0, com dois gols de Lodi, dois de Samhia e um de Dani Ortolan. Com isso, o Fla manteve a invencibilidade no torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O JOGO

O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo com Lodi, que arriscou um chute de fora da área e balançou as redes. Aos 21, o Mengo ampliou o placar com Samhia, de cabeça. Pressionando até o fim da primeira etapa, o Fla foi para o intervalo vencendo parcialmente por 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu dominando a partida. Não demorou para que as rubro-negras aumentassem ainda mais a vantagem. Aos 12 minutos do segundo tempo, Samhia recebeu de Carol Ladaga e bateu no ângulo da goleira para fazer seu segundo gol na partida. O quarto gol veio com Lodi, aos 31. Quem fechou a goleada foi Dani Ortolan.

Na liderança do Carioca com seis vitórias em seis partidas, as Meninas da Gávea se preparam para entrar em campo na próxima quarta-feira (10). O Flamengo tem um ‘encontro’ marcado com o Angra dos Reis, a partir das 15h (horário de Brasília), no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

Compartilhe com os amigos

Veja também