Flamengo planeja renovação de contrato com Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste sábado (06), o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca, e o time recheado de Garotos do Ninho deu conta do recado novamente e venceram o Macaé por 2 a 0. Autor dos dois gols e principal destaque da partida, Rodrigo Muniz empolga a diretoria rubro-negra, que já negocia a renovação de contrato do centroavante.

De acordo com informação de Venê Casagrande, o Mais Querido planeja uma valorização salarial e um aumento da multa rescisória de Rodrigo Muniz, que já integra o elenco profissional. Vale destacar que o garoto possui contrato válido até 2025 com o Clube da Gávea.

Além da capacidade física e do ‘faro de gol’, Rodrigo Muniz mostrou ser um ótimo cabeceador. Isso porque, nos dois gols da vitória sobre o Macaé, o garoto subiu mais que os defensores adversários e testou para o fundo das redes. Vale ressaltar que ambos os tentos saíram em assistências perfeitas dos laterais Matheuzinho e Ramon, que cruzaram bola milimétrica para o atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, Rodrigo Muniz foi emprestado ao Coritiba para ganhar mais minutos em campo como profissional. No entanto, antes do fim do vínculo com a equipe paranaense, a pedido de Ceni, o atacante voltou ao Flamengo para integrar o elenco profissional do clube. Apesar das poucas oportunidades de desempenhar seu futebol no Brasileirão, o garoto inicia a todo vapor a temporada 2021, com os dois gols da vitória sobre o Macaé.

Com Rodrigo Muniz à disposição, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também