Com dois gols contra o Resende, Rodrigo Muniz assume artilharia do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Já reforçado por jogadores do elenco principal, o Flamengo venceu o Resende por 4 a 1, no Maracanã, nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Carioca. Contudo, os Garotos do Ninho brilharam mais uma vez. Saindo do banco de reservas, Rodrigo Muniz anotou dois gols e garantiu a goleada do Mais Querido. Dessa forma, o atacante assumiu a artilharia da competição, com quatro tentos.

Titular do Flamengo nas três primeiras partidas do Carioca, Muniz se destacou no comando de ataque. O atacante também havia feito dois gols contra o Macaé, nas segunda rodada. Agora, com a volta do elenco principal, a tendência é que o garoto perca a vaga, assim como foi contra o Resende, dando lugar para Pedro.

Após ser emprestado ao Coritiba no ano passado, a pedido de Rogério Ceni, Rodrigo Muniz voltou ao Flamengo para integrar o elenco profissional do clube. Apesar disso, o centroavante teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol e teve participação discreta na campanha do octacampeonato brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sombra de Gabigol e Pedro, unanimidades do elenco, o Cria da Gávea tem de lidar com concorrência pesada na posição para deslanchar na equipe principal do Rubro-Negro. Contudo, Muniz já inicia a todo vapor a temporada 2021 e impressiona os torcedores rubro-negros com o faro artilheiro.

Com a vitória sobre o Resende, o Flamengo chegou aos noves pontos e recuperou a liderança provisória da tabela de classificação. Agora, a tendência é que os jogadores titulares voltem ao time de forma gradativa e o Flamengo esteja mais completo para o próximo compromisso do Carioca.

Com Muniz à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24), para encarar o Botafogo. O jogo será realizado no estádio Nilton Santos, às 21h35 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também