Com gol no apagar das luzes, Vinícius Júnior salva Real Madrid de derrota no Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Nesta segunda-feira (01), o Real Madrid enfrentou a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol e contou com gol do cria do Flamengo, Vinícius Júnior, para evitar a derrota em casa. Além do gol ‘salvador’, o brasileiro chegou ao centésimo jogo com a camisa merengue e se tornou o quarto jogador mais jovem a atingir tal marca pelo clube.

Após equilibrar o duelo no primeiro tempo, a Real Sociedad voltou com tudo dos vestiários e abriu o placar aos dez minutos da segunda etapa. Com dificuldades para superar a defesa do adversário, Zidane colocou Vinícius Jr na partida. Após pressão pelo empate, aos 44, o garoto finalizou de dentro da área, contou com desvio do adversário e balançou as redes, deixando tudo igual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao entrar em campo nesta segunda, Vinícius alcançou marca histórica pelo clube e, agora, só é superado por lendas. Aos 20 anos, o brasileiro é o quarto atleta mais jovem a completar 100 jogos pelo Real Madrid. Apenas Raul, Casillas e Camacho, atingiram tal feito com menos idade. Ao todo, o atacante revelado no Rubro-Negro marcou 12 gols e deu 15 assistâncias jogando na Espanha.

Com o empate, o Real Madrid estagnou na terceira posição da La Liga, com 53 pontos, cinco a menos que o líder e rival Atlético de Madrid. A Real Sociedad, por sua vez, continuou na quinta colocação da tabela, com 42 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também