Landim garante confiança em Ceni e descarta contratação de Jorge Jesus: “Escolheu o caminho dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSE MANUEL ALVAREZ

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo manteve a hegemonia nacional e deu continuidade a era vitoriosa do clube iniciada por Jorge Jesus. Contudo, apesar de tantos motivos para festejar, os rubro-negros ainda lamentam a saída do português e sonham com seu retorno.

Nesta segunda-feira (01), em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, descartou a volta de Jorge Jesus e disse não acreditar em uma possível saída do treinador do Benfica. Além disso, Landim garantiu a confiança em Rogério Ceni para a próxima temporada.

Flamengo tem contrato com o Ceni até 31 de dezembro, nós estamos muito felizes com ele. O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem. A gente torce muito para o Jorge Jesus, ele foi muito importante e ficou marcado na história do Flamengo. Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato de dois anos lá.

-Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após conquistar o octacampeonato brasileiro, o Flamengo já se concentra na disputa do Campeonato Carioca 2021. A estreia será nesta terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo vai escalar a equipe sub-20, já que o elenco principal recebeu folga de 15 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Presidente onde foi que o flamengo encaixou?ganhamos o brasileiro nao por méritos más porque os outros nao quiseram ganhar,sem falar que se o sao paulo estivesse brigando pelo titulo na ultima rodada ele seria o campeão,sou flamenguista roxo más nao comemorei esse titulo até porque nao gosto se comemorar um titulo depois de ter perdido a partida que precisava ganhar e agradeça ao corinthias por esse titulo,eu acho que esse treinador é fraquissimo nao sabe fazer as substituições para que o time melhore só faz piorar,sem falar que na ultima partida pŕecisava ganhar e estava perdendo e olhe as substituicoes que ele fez,tirou um lateral colocou outro,tirou um meia ofensivo colocou um defensivo qual foi o intuito dessas substituições?

  • Parabéns a diretoria, JJ não ficou no Flamengo porque não quis, foi muito importante, mas quando precisamos dele, simplesmente virou as costas e foi embora. Agora é apostar em quem quer estar no Flamengo, JJ nunca mais, deixa ele no Benfica que era o que ele queria.

  • JJ não vem, todos sabem. JJ é passado, mas alguns chatos ainda insistem. Que já passou da hora de “virar o disco” todos também sabem. Mas será que mais alguém tem consciência de que Rogério Ceni, não é técnico pro Flamengo? Ou alguém consegue acreditar que ele pode entregar mais? O melhor dele foi isso que vimos e se reclamaram quando Domenec disse que ganhamos 2019 na sorte, vão falar o quê de 2020?

  • Jorge Jesus tem contrato com o Benfica, Jorge Jesus não gosta de campeonato carioca, ele quer disputar nacional, se vier será no segundo semestre..

Comentários não são permitidos.