Com saída de Natan, Ceni terá opções da zaga reduzidas para estreia de titulares; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (14), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e se despediu dos 100% de aproveitamento no Carioca. No entanto, a equipe alternativa do Mais Querido teve boas atuações e diversas peças podem ser utilizadas no futuro. Apesar disso, uma posição está ‘carente’ no Mengo: o ‘miolo’ de zaga. Isso porque, com a saída de Natan, o setor ficou ainda mais necessitado de grandes partidas de atletas que não passam confiança para a torcida.

Vale destacar que, além de Natan, o Rubro-Negro também negocia outra joia da base. Isso porque, ao longo do mês, o Mais Querido conversa com o Montpellier, da França, pelas tratativas do zagueiro Mateus Thuler. Assim, esta será a segunda promessa da defesa que deixa o clube, fato que carece a posição. Dessa forma, como mencionado, deixa a posição na mão de medalhões de que não se provaram, como Léo Pereira, e um recém chegado, Bruno Viana.

CONFIRA AS OPÇÕES PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio
Léo Pereira
Gustavo Henrique
Bruno Viana
Gabriel Noga

Além disso, o Mengo teve uma péssima notícia nesta semana. Isso porque, ao atuar no sacrifício no fim do Brasileirão, Rodrigo Caio agravou a lesão no músculo adutor e está fora por tempo indeterminado. Dessa forma, o melhor zagueiro do elenco desfalca o Mais Querido, que terá a ‘sina’ de uma solução caseira e com muito potencial, em Gabriel Noga, ou nos medalhões, tanto os que já estavam no clube, quanto aquele que chegou nesta temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os titulares à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu se vai utilizá-los na quarta rodada do Carioca. Nela, o Flamengo encara o Resende nesta sexta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também