Com vaga em aberto, zagueiros da base terão oportunidade de mostrar serviço no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o título brasileiro permanecer na Gávea pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo começou a planejar a próxima temporada. Isso porque, por conta do calendário enxuto, a nova jornada se inicia nesta semana, com o Campeonato Carioca. Pela distância curta, os titulares ganharam folga de 15 dias e, dessa forma, um time de aspirantes disputará as primeiras rodadas. No entanto, os testes serão muito importantes, principalmente para os zagueiros da base mostrarem serviço.

As primeiras rodadas do Cariocão 2021 serão cruciais para a temporada de alguns defensores, por conta da situação que o setor encerrou a temporada 2020. Após lesão de Willian Arão, Gustavo Henrique retornou para a titularidade, mas não passou segurança e, dessa forma, a vaga ao lado de Rodrigo Caio parece estar em aberto. Assim, zagueiros como Natan, Gabriel Noga e Otávio podem mostrar serviço, ganhar confiança e ‘cavar’ uma vaga entre os 11 iniciais de Ceni.

CONFIRA OS TRÊS PRIMEIROS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA 2021:

Flamengo x Nova Iguaçu – 02/03

Macaé x Flamengo – 06/03

Flamengo x Fluminense – 14/03

Contudo, além de manter o Flamengo no caminho das vitórias, as pratas da casa tem um objetivo claro: impressionar o técnico Rogério Ceni. No entanto, essa não será uma missão fácil, visto que o treinador do Mais Querido não demonstrou confiança nas categorias de base. Curiosamente, os únicos do sub-20 que foram utilizados com frequência foram o volante João Gomes e o meia Pepê. Assim, a missão pode ter um resultado ainda maior para os jovens defensores do Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Natan, Gabriel Noga e Otávio entre os relacionados, o técnico Maurício Souza ainda não confirmou os 11 inicias para a estreia do Campeonato Carioca. Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, a partida contará com transmissão da TV Record e da FlaTV+, nova plataforma de streaming do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também