“Devo ligar para o empresário dele hoje mais tarde ou amanhã”, garante Braz sobre negociação por Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois do octacampeonato brasileiro, o Flamengo inicia preparação para a temporada que se aproxima e, como de praxe na atual gestão do clube, o Rubro-Negro segue atento no mercado. Em entrevista ao “Canal Rica Perrone”, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz falou sobre as especulações de uma possível volta de Rafinha ao Mengo.

Segundo o dirigente, a relação do jogador e seu staff com a cúpula rubro-negra é muito boa e, por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, as partes ainda não tiveram a oportunidade de intensificar as conversas. Contudo, a tendência é que nos próximos dias uma reunião aconteça, visando o acerto.

– A gente vem conversando, mas a gente passou por dias desgastantes nessa reta final de Brasileiro. Devo ligar para o empresário dele hoje mais tarde ou amanhã. Estamos conversando, analisando as coisas, mas não tem nada. Hoje, eu te asseguro que não tem absolutamente nada -, disse Braz.

Além da situação de Rafinha, o VP garantiu que o Flamengo irá contratar mais reforços e indicou o motivo para a adição de jogadores ao elenco: convocações. “Precisa. Flamengo vai sofrer. O único jeito de amenizar isso é fazer contratação”, afirmou o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com os atletas principais de férias até o dia 15 de março, o Mais Querido inicia o Campeonato Carioca com uma equipe recheada de jovens da base. Na noite desta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza é preciso!Pq muitas vezes essas convocações prejudicam o time!

Comentários não são permitidos.