Comentarista afirma que Arrascaeta não se reapresentará ao Flamengo, por descumprimento de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (14), em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo perdeu por 1 a 0, para o Fluminense, no Maracanã. Após o apito final, uma declaração de Djalminha, comentarista do “Grupo Disney” e ex-jogador do Rubro-Negro, pegou de surpresa a torcida flamenguista. Ele garantiu que o Clube da Gávea terá problemas com o meia Arrascaeta nesta semana.

Segundo Djalminha, questões contratuais pendentes com o staff do uruguaio podem dar ‘dor de cabeça’ ao Mais Querido. Com isso, o camisa 14 não se reapresentaria nesta segunda-feira (15), data estipulada para o retorno dos principais jogadores do elenco.

“Coisas internas, contratuais. Nessa semana, o Flamengo vai ter que resolver”. Quando questionado se a questão seria o descumprimento de alguma cláusula com o jogador, Djalminha respondeu: “Com o Staff, no geral”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Como citado, o Fla aguarda o retorno do elenco bicampeão brasileiro no CT Ninho do Urubu, com Arrascaeta incluso na relação de atletas. Até o momento, o clube não se manifestou sobre qualquer pendência contratual com o uruguaio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta sempre foi envolvido e comprometido com o Mengão.

  • Esses ‘comentaristas’ de meia pataca, só falando besteira. Não sabe de porra nenhuma. O problema foi a falta de voo do Uruguai para o Brasil. E o cara pediu um dia a mais para ficar com a família. SÓ ISSO seu Djalminha. Não tem nada a mais que se saiba. Deixa de inventar M.

  • Esses comentaristas principalmente de São Paulo, vendem notícias mentirosas e fictícias, a ordem e desestabilizar o MENGÃO se alguem no Flamengo, peidar roxo, na mesma hora vira noticia em primeira mão…monte de babacas esses jornalistas..

Comentários não são permitidos.