FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
A ‘era vitoriosa’ do Flamengo, que ainda está em vigor, passa muito por contratações pontuais da diretoria. Contudo, mesmo com diversos acertos, os cartolas do Mais Querido cometeram alguns erros claros, principalmente em 2020. Entre os vínculos criticados pela torcida, Michael tenta atravessar a má fase e voltar a apresentar o bom futebol praticado no Goiás. No entanto, muitos já não acreditam que o atleta esteja à altura do Fla.
Um dos maiores críticos de Michael, certamente, é o jornalista Fabio Sormani. Isso porque, no programa ‘Bate-Bola’, dos canais Disney, o comentarista frisou que sempre teve ‘um pé atrás’ com o atleta, e acha que o momento é o resultado de uma escolha errado em sua carreira. Além disso, usou o português curto e grosso para afirmar que não vê o camisa 19 com o futebol necessário para jogar no Flamengo.
– O problema é dele mesmo. Mesmo no Goiás, não via todo esse jogador. É uma visão particular. Ele não tem bola para jogar no Flamengo – disse o jornalista.
Vale lembrar que, antes do início da temporada, Michael chegou a ser alvo de algumas especulações, que envolviam sua saída do clube. No entanto, o atacante negou todas as propostas e confirmou que está muito feliz no Mais Querido. Além disso, entendeu o período de baixa e decidiu trabalhar ainda mais. Dessa forma, o extremo ficou à disposição antes do período esperado, visto que negou o recesso concedido aos titulares.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Michael à disposição, o técnico Mauricio Souza, que comanda a equipe alternativa do Mengo, quer fechar sua participação com 100% de aproveitamento. Assim, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.