Comentarista prevê Pedro repensando a carreira no Fla: “Não cabe no esquema do Ceni”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Bastante cobrado para colocar Pedro e Gabigol juntos em campo, Rogério Ceni utilizou a dupla pouquíssimas vezes na campanha do título brasileiro da temporada 2020. Contudo, alguns comentaristas parecem entender a ideia do técnico e refletiram sobre a carreira de Pedro no Rubro-Negro.

Para Carlos Eduardo Lino, comentarista do SporTV, Pedro, comprado junto a Fiorentina, não encaixa na proposta de jogo de Rogério. Ele entende que o centroavante de 23 anos, pelo fato de ser pouco utilizado pelo treinador, esteja repensando a carreira.

Se você está com a cabeça do Pedro, o que você pensa da sua carreira? ‘Eu sou uma variação, eu sou uma opção de jogo no Flamengo, eu sou um cara que vai entrar eventualmente’. Porque no esquema do Rogério ele não cabe! Porque ele tira o espaço de arranque do Bruno Henrique, do Gabigol, ele mexe com toda a lógica do time do Flamengo, que fica diferente com o Pedro em campo. Pode ficar produtivo e ser bom, mas é diferente e não é o Flamengo do Ceni. Acho que o Pedro deve estar repensando a carreira e um monte de coisa na vida dele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O Flamengo contratou Pedro junto à Fiorentina, da Itália, por empréstimo, no início de 2020. Após boas partidas do camisa 21, o Mais Querido informou ao clube italiano no final do ano passado do interesse em exercer a opção de compra do centroavante após o empréstimo, que se encerrava dia 31 de dezembro. O Mengo pagou 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões de reais), e o contrato vai até 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada uma que inventam prá tumultuar o Maior do Mundo. Primeiro que o Flamengo não tem esquema tático nenhum. Fomos campeões porque os jogadores resolveram alguns jogos, mais na vontade do que qualquer outra coisa. Pela incapacidade do Rogério teríamos perdido mais um título, sorte que o Abelão conseguiu ser pior.

  • Não é comentarista é palpiteiro

  • Essa cara não é comentarista é paliteiro.

Comentários não são permitidos.