Rogério Ceni abre o jogo e revela motivo pelo qual resolveu antecipar retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL – FLAMENGO

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deu folga ao elenco principal e ao técnico Rogério Ceni. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (15), às 09h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Enquanto isso, o Rubro-Negro está disputando o Carioca com o time alternativo sob o comando de Mauricio Souza. Porém, na última segunda (08), Ceni abriu mão das férias e antecipou o retorno.

Em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube, o técnico Rogério Ceni revelou o motivo da decisão. De acordo com o treinador, é preciso organizar a pré-temporada do Flamengo e destacou os jogos decisivos que acontecem logo no início da temporada 2021, como por exemplo, a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, marcada para 11 de abril.

– Eu acompanhei os dois jogos do Carioca à distância. Aproveitei os cinco dias para descansar e visitar meu pai. Mas achei que deveria voltar mais cedo e reorganizar a parte da pré-temporada. Preciso desenhar novos treinamentos para que a gente faça uma preparação adequada. Já temos jogos decisivos, primeiro com a Supercopa dia 11 de abril, depois já tem a estreia na Libertadores – antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Vou poder acompanhar o treinamento e ajustar algumas coisas com os garotos. Muitos dos meninos eu já conheço porque trabalham comigo e outros ainda estão na base, mas já serve de observação. Eu vou participar da semana inteira de treinamento. Já discuti algumas situações de jogo. Mas o principal é preparar a pré-temporada que se inicia na próxima segunda-feira às 9h – finalizou

Com Rogério Ceni acompanhando Mauricio Souza nos treinamentos, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda colocação da competição, com seis pontos. A Portuguesa é a primeira colocada com a mesma pontuação, no entanto, leva vantagem nos gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai atrapalhar esse time. Melhor se tivesse ainda de férias. Ficou com medo do mauricinho ganhar mais moral???… O time já estava começando a fazer bonito, uma pena. Até Pepê jogou muito mais c o Maurício!

Comentários não são permitidos.