“Consegui aumentar minha massa magra sem que eu perdesse mobilidade”: Pedro exalta trabalho específico no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de se sagrar octacampeão nacional, na última rodada, o Flamengo concedeu 15 dias de recesso para os atletas do profissional. Isso porque, por conta do calendário enxuto, o Mais Querido teria pouquíssimo tempo de descanso, visto que o Cariocão 2021 já começou. Em meio ao período, o atacante Pedro concedeu entrevista ao GE e abordou sobre um tema interessante: um trabalho específico realizado no Mengo, para ficar mais forte.

Foi um trabalho desenvolvido pelo Flamengo em conjunto comigo. Desde a minha chegada estamos trabalhando essa parte física. Pela posição que jogo e maneira que atuo, fazendo o pivô, é importante está com o físico em dia para segurar as pancadas dos zagueiros. Tem me ajudado demais nos jogos e é uma das minhas evoluções nesta temporada. O Flamengo conseguiu aumentar minha massa magra sem que eu perdesse mobilidade. – disse.

Curiosamente, o departamento médico e de fisioterapia, tão criticado ao longo da temporada, acertou no tratamento do camisa 21. Além disso, era claro na grande fase de Pedro que ele estava mais ágil, mesmo sem perder a técnica de seus movimentos. Assim, o atacante se prepara para uma sequência maior no Mais Querido e, dessa forma, acirrar a briga pela titularidade com Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o elenco principal ainda de férias, a equipe alternativa do Mengo segue representando o Manto Sagrado neste início de temporada. Assim, o Flamengo encara o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também