Volante paraguaio contratado pelo Flamengo visita o Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FIFA

Após a conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo já foca suas atenções na temporada 2021 e já mostra que está atento ao mercado da bola. No último sábado (27), o Rubro-Negro acertou a contratação da promessa paraguaia, Fabrizio Peralta, para as categorias de base. Nesta terça-feira (02), o garoto desembarcou no Rio de Janeiro e já visitou as instalações do CT Ninho do Urubu.

O volante, de 18 anos, pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e chega por empréstimo de um ano ao Mais Querido. A princípio, o atleta integrará a equipe sub-2o do Clube da Gavea, dirigida por Maurício Souza. No entanto, Fabrizio não deve atuar nos jogos iniciais do Campeonato Carioca, junto dos demais jogadores da categoria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogador de ótima técnica e imposição física, Fabrizio chamou atenção nas catergorias de base do Cerro Porteño. Destaque que o levou para a Seleção Paraguaia, pela qual disputou o Sul- Americano sub-17, em 2019. O garoto até chegou a participar da pré-temporada do time principal do Cerro, mas nunca entrou em campo como profissional.

Já concentrado na temporada 2021, o Flamengo entra em campo nesta terça (02), para encarar o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo terá um time repleto de jogadores da base, já que o elenco principal recebeu folga de 15 dias após a conquista do bicampeonato brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quantas vezes este rapaz visitou o ninho… o mais interessante é que a data da matéria é sempre atualizada… por que isso?

Comentários não são permitidos.