CR7 no Mengão? Rubro-negros mostram bom humor e convidam astro português após ‘liberação’ na Juventus

Compartilhe com os amigos

FOTO: JUVENTUS OFICIAL

Um dos maiores jogadores da história do futebol pode ter um novo destino na próxima janela de transferências da Europa. Isso porque, é possível que Cristiano Ronald retorne ao Real Madrid após deixar o clube espanhol rumo à Itália. Em meio a isso a Juventus estabeleceu o valor de 25 milhões de euros para a venda do atleta, que não passou despercebida pelos torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, rubro-negros convidaram o atacante português a atuar com o Manto Sagrado caso saia de Turim.

VEJA AS REAÇÕES: 

Apesar da ‘brincadeira’ feita pelo flamenguistas, a ideia de uma possível contratação do atacante é inviável para o Flamengo neste momento. Além de custar cerca de R$ 163 milhões no mercado atual, o jogador recebe salários elevados na Europa eRubro-Negro convive com problemas financeiros relacionados à pandemia do novo coronavírus, sem poder arcar com altos investimentos agora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vencedor do prêmio Bola de Ouro por cinco vezes, Cristiano Ronaldo tem o desejo  de voltar à capital espanhola e defender as cores do Real Madrid, segundo o jornal As. Com consciência da vontade do jogador em retornar ao antigo clube, a Juventus estabeleceu o valor para uma possível venda do atacante, além de não querer ‘travar’ a negociação caso chegue algum oferta.

Com contrato até junho de 2022, caso não acerte o retorno ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo poderá sair de graça da Juventus. O português deixou o clube espanhol rumo à Velha Senhora, em 2018, por 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 447 milhões na época.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria Lindo!!! Ele no Flamengo com Maracanã lotado!!! Mas infelizmente é um sonho distante igual ao Maracanã lotado outra vez. Mas quem sabe um dia?

  • Ué, não tinha dinheiro pro rafinha mas tem pro cristiano ronaldo? Que torcida burra é essa?
    No caso do cristiano ronaldo, ele não é mercenário? Ou será que ele ama o Mengão mesmo sendo europeu?
    Torcida hipócrita.

  • A gente, não consegue nem o Rafinha… que veio de graça em 2019, vai conseguir ele???

  • Cara chato esse Fabiano deve ser tricolete disfarçado. kkkkkkkkkk

  • Não tem grana, a diretoria vai gastar tudo contratando juvenis, já contrataram uns 10.
    Depois aumento pro vitinho, Michael, Gustavo Henrique, Léo Pereira, grannnde diretoria jogando o dinheiro do mengao fora.
    Quero ver se vamos ganhar algum jogo este ano. Já começamos perdendo pro Fluminense. E aí segue o baile. Só que este ano a torcida não será boazinha, se a diretoria disse que o time é bom e não vai contratar, então tratem de ganhar pelo menos 1 jogo de forma decente, na temporada passada fomos chacota do São Paulo. Aí vem o São Paulo comprar o Michael e o Flamengo não vende. Aí compra o Pedro por uma fortuna, e o Pedro nem correr nos jogos não corre, último jogo nem pra pular cabecear bolas, se eu fosse a diretora contratava o ganso também por 700mi aí ficavam dormindo no campo.

Comentários não são permitidos.