Cria do Flamengo, Thuler completa 22 anos nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (10), o zagueiro Matheus Thuler está completando 22 anos. Criado nas categorias de base do Flamengo, o jogador recebeu as felicitações do Mais Querido através das redes sociais. Na publicação, o Rubro-Negro desejou sucesso ao cria.

Hoje é aniversário do nosso cria Matheus Thuler, campeão carioca (2019 e 2020), brasileiro (2019, 2020), da Libertadores (2019), da Supercopa (2020) e da Recopa (2020) com o Manto Sagrado. Parabéns, felicidades e Saudações Rubro-Negras, dizia.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado nas categorias de base do Flamengo, o zagueiro vestiu o Manto Sagrado em 42 oportunidades e totaliza 3140 minutos jogados entre diferentes competições, como: Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Carioca e Recopa Sul-Americana.

Sem muito espaço na equipe principal do Mais Querido, Thuler deve ser negociado pelo clube. Inicialmente, as negociações haviam avançado com o Montpellier, da França. No entanto, as tratativas estagnaram e ainda não há nada decidido sobre o futuro do atleta. O que se sabe, até então, é que o defensor não faz parte dos planos do Fla e, portanto, deve ter sua saída confirmada em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente zagueiro, apesar de ser limitado com a bola nos pés! Pena que preferem dar chances a perebas como Gustavo e Léo…

Comentários não são permitidos.