Flamengo confirma negociação avançada para saída de Thuler e não descarta venda de outros zagueiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Já na capital paulista, para a grande decisão contra o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo faz os últimos ajustes visando a conquista do oitavo título de Campeonato Brasileiro de sua história. No hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, e abordou temas pertinentes relacionados ao Mais Querido.

Dentre as pautas, o dirigente confirmou negociações avançadas do jovem zagueiro Thuler para o futebol francês. Ainda sobre o mercado da bola, Braz não descartou a possibilidade de negociar outros defensores do plantel flamenguista.

– Do mesmo jeito que o Flamengo está atento no mercado para reforçar o time, também está atento para as opções que tem de oxigenar. Com novos jogadores, ou até entender a carreira e o processo de cada jogador para que o atleta saia e procure o que é melhor para ele e o que é melhor para o Flamengo. 

– Muito provavelmente, esse jogador que você se referiu (Thuler), sairá. Mas a preocupação hoje é o jogo.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder do Brasileirão, com 71 pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa de apenas uma vitória simples no Morumbi para levantar o caneco. O jogão será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também