De artilheiro para artilheiro! Nunes posta foto com Gabigol e parabeniza atacante por título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última quinta-feira (25) foi movimentada e emocionante para o torcedor flamenguista, mas no fim, o Flamengo conseguiu sacramentar o título brasileiro. Mesmo com derrota para o São Paulo no Morumbi, o Rubro-Negro se sagrou octacampeão graças ao empate do vice-líder Internacional com o Corinthians, no Beira-Rio.

Ídolo do Flamengo e peça fundamental no time histórico da década de 1980, Nunes fez questão de parabenizar Gabriel Barbosa por mais uma conquista com o Manto Sagrado: “Gabigol parabéns pela conquista do Brasileirão e todos seus companheiros”, escreveu.

VEJA PUBLICAÇÃO 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



No Morumbi, Nunes foi o escolhido para entregar as medalhas aos jogadores do Mengo. Conhecido como o ‘Artilheiro das grandes decisões’, o ex-camisa 9 fez história no Rubro-Negro. Vestindo o Manto, Nunes disputou 214 jogos, marcou 99 gols e conquistou títulos marcantes, como o Campeonato Brasileiro (4x), a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes.

Quatro décadas depois da era vitoriosa de 1980, o Flamengo vem conseguindo novamente impor uma soberania no futebol brasileiro, e Gabigol tem sido crucial nesse processo. Já são 102 jogos do ‘Príncipe da Nação’ pelo Mais Querido, 70 bolas na rede e 23 assistências. Em duas temporadas, o atacante já levantou duas vezes o Brasileirão, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e dois Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também