De olho no rival: Fluminense vem para o clássico com ‘clima de decisão’ após duas derrotas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Após dois resultados positivos nas duas primeiras rodadas, o Flamengo iniciou bem o Carioca 2021. Com equipe alternativa, o Mais Querido venceu o Macaé e o Nova Iguaçu, dando passo importante rumo ao tricampeonato. Contudo, o próximo adversário será o Fluminense que, curiosamente, tem campanha inversa ao Fla: duas derrotas. Dessa forma, na lanterna, o tricolor entra no clássico com ‘clima de decisão’, visto que novo revés pode atrapalhar ainda mais os planos.

Vale destacar que, assim como o Fla, o Flu também apresenta equipe alternativa neste início de Carioca. Contudo, como mencionado, os jovens de Xerém perderam as duas primeiras partidas, com direito a um sonoro 3 a 0 para a Portuguesa da Ilha. Além disso, muitas joias estão deixando a desejar e, assim, a torcida tricolor está ficando impaciente. Dessa forma, o Fluminense precisa vencer o Mais Querido, se quiser seguir sonhando com a quebra da hegemonia rubro-negra.

CONFIRA AS CAMPANHAS DE FLAMENGO E FLUMINENSE NO CARIOCA:

Flamengo – 2º colocado
2 jogos
2 vitórias
3 gols marcados
0 gols sofridos

Fluminense – 12º colocado
2 jogos
2 derrotas
1 gol marcado
5 gols sofridos

Em clima de decisão, assim como no Flamengo, o tricolor também recebeu seu técnico antes do esperado. Após o desempenho ruim da equipe nas primeiras rodadas, o recém chegado Roger Machado se juntou ao grupo e já observa os atletas. Contudo, ao contrário do Mais Querido, o treinador deve comandar a equipe no clássico, enquanto Ceni só retorna quando os titulares se reapresentarem, na próxima segunda-feira (15).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Em duelo de equipes alternativas, uma vitória do Mengão pode colocá-lo na liderança isolada da competição. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também